Por Família dos Devotos Em Notícias

Missa solene acolhe a Família Campanha dos Devotos na Casa da Mãe Aparecida

O Santuário Nacional de Aparecida encheu-se da alegria emanada por milhares de devotos reunidos na Missa Solene, às 9h, neste sábado (8). Os devotos reunidos celebraram e agradeceram pelos 18 anos de história e realizações da Família Campanha dos Devotos.

Missa solene da 8ª Romaria da Campanha dos Devotos

Ao longo desses 18 anos, graças a generosidade dos devotos da Mãe Aparecida; muitas obras de construção, manutenção, de acolhimento, obras sociais e de evangelização, transformaram e transformam a vida de milhares de brasileiros. 

Pe. João Batista saudou os devotos presentes e ressaltou a alegria de celebrar a Família Campanha dos Devotos. Com uma bela coreografia representando o encontro da Imagem e ao som de Aparecida 300 anos, a Mãe Aparecida foi acolhida com muita fé e emoção.

A celebração foi presidida pelo arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes. Estavam presentes também, o administrador do Santuário Nacional, Pe. Daniel, além de diversos missionários redentoristas. Os colaboradores da Campanha dos Devotos, além de dar suporte aos fiéis devotos de Nossa Senhora, também participaram da solenidade.

 

"Muito obrigado por esse gesto de fé tão nobre e tão bonito! Somos construtores desse Santuário, somos benfeitores."

Dom Orlando destacou em sua reflexão que toda pessoa que tem devoção Mariana deve ser uma pessoa bíblica. “Nós somos discípulos de Jesus, somos uma nova criação de graças e bênçãos. Quero pedir a Mãe Aparecida que use a minha voz para dizer aos participantes da Campanha dos Devotos, olhando seus olhos, apertando sua mão, tocando seu coração, minha alma glorifica ao Senhor! Porque cada devoto constrói, embeleza, completa a minha casa, e faz isso porque me ama, e ama meu filho jesus. Muito obrigado por esse gesto de fé tão nobre e tão bonito! Somos construtores desse Santuário, somos benfeitores. Sem vocês o Santuário não poderia caminhar. Vocês sim é quem são os primeiros e mais importantes missionários, porque tem nobreza, gentileza e a fé de dizer Mãe Aparecida, eu te amo tanto que quero ajudar essa obra. Vocês ajudam no pão para os idosos, ajudam crianças, pessoas excluídas da sociedade. Saibam que Deus os dá em dobro. Muito pessoas me dizem alegremente “Bispo, eu sou Família Campanha dos Devotos! ”.

 

No ofertório Pe. Daniel lembrou das mãos generosas dos devotos “que colaboram conosco na evangelização. No Santuário Nacional, o Brasil inteiro se une em torno de sua Mãe e Padroeira”. As bandeiras dos estados foram entronizadas, simbolizando o Brasil que se reúne na Casa da Mãe Aparecida.

Antes da bênção final, Pe. João Batista manifestou o seu agradecimento a todos da Família Campanha dos Devotos, que colaboram diretamente com a Casa da Mãe Aparecida.

Após a Missa Solene, os devotos seguiram em procissão para a Tenda da Família Campanha dos Devotos, juntamente com Irmão Viveiros.

A grande festa da Família Campanha dos Devotos continua ao longo deste sábado, com o Encontro dos Representantes no Auditório Pe. Noé Sotillo, atividades para as crianças no Espaço Devotos Mirins com a Turma do Tijolinho; e na Tenda da Família Campanha dos Devotos, próxima à Tribuna Bento XVI, com muita música e momentos de oração e partilha.

Um show mariano marca o encerramento dessa grande festa às 15h, na Tribuna Bento VXI. Pe. Agnaldo José, grupo Ir ao Povo, Marília Mello e Grupo Chamas vão homenagear a Padroeira do Brasil. 

“Somos todos Romeiros da Mãe Aparecida”

Acompanhe cada momento deste dia com a TV Aparecida, pelo portal A12 e também pelas redes sociais.

Twitter iconeFacebook iconeInstagram iconeYoutube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...