Por Família dos Devotos Em Notícias

Bastidores de Gravação: Natal para compartilhar!

ASSISTA O TRAILER

bastidores_de_gravacao_natal_20_1

Queridos amigos!

No dia 10 de dezembro vamos assistir o filme de curta metragem de Natal, produzido pela Campanha dos Devotos: “Natal é pra compartilhar”!

Veja  algumas curiosidades sobre a produção:

1 – Para a gravação do curta metragem “Natal é pra compartilhar”, além das horas de planejamento e pré produção, foram necessários 5 dias de gravação para que todas as cenas pudessem ser rodadas.

2 – O elenco do curta metragem “Natal é pra compartilhar” foi composto por atores da região do Vale do Paraíba e de colaboradores e voluntários do Santuário Nacional, além de participantes da Família Campanha dos Devotos. Ao todo, na sequencia final estavam em cena mais de 35 pessoas.

3 – Para o curta “Natal é pra compartilhar” acontecer, mais de 70 pessoas foram envolvidas, e praticamente todos os departamentos do Santuário Nacional, de alguma forma ajudaram a tirar do papel a história de “Natal é pra compartilhar”. Foi uma forma que a produção encontrou de envolver todo mundo nessa linda história.

 

O filme de curta metragem Natal para compartilhar será lançado no dia 10, aqui no site!

4 – O casal protagonista recebeu o nome de José e Maria, sim, foram inspirados em Maria e José. Em Belém não tinham lugar pra ficar e no curta José perde o emprego e sua família acaba passando por dificuldades, até que Tereza resolve agir em prol de um natal feliz e compartilhado.

5 – As cenas da rua onde moram Jose com sua família e Tereza foram rodadas em uma rua sem movimento em Aparecida, próximo a Basílica. Quando a equipe foi conversar com os moradores, eles prontamente se dispuseram a ajudar. Foi especial gravar num clima muito alegre e receptivo por parte dos moradores.

6 – As comidas usadas numa das cenas do curta “Natal é pra compartilhar” eram de verdade e saborosíssimas. Foram fornecidas pelo Hotel Rainha do Brasil. No final, atores, colaboradores, padres e os moradores da rua escolhida para ser cenário da sequencia final partilharam historias felizes e o jantar.

7 – Muitas foram as locações do curta “Natal é pra compartilhar”, mas um dos mais especiais é a Matriz Basílica, que agora totalmente restaurada, serviu de locação para toda a sequência inicial do curta. Na sequência, José cria coragem para abrir a carta que recebeu da empresa onde trabalhava.  

8 – O curta “Natal é pra compartilhar” é um marco, pois é a primeira vez que a Campanha dos Devotos faz um filme de natal para desejar Feliz Natal a todos os brasileiros, de uma forma diferente e tão atual.

 
 

Acesse aqui e veja o trailer.

Até a próxima!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...