Por Lívia Maria Rosa Em Notícias Atualizada em 03 ABR 2019 - 09H24

Revista de Aparecida: 15 anos, 15 virtudes...

Revista de Aparecida | 15 anos

Nestes 15 anos de Revista de Aparecida, ouvimos muitas coisas boas sobre ela. Em princípio, ela nasceu tímida, em 2002, sem muitas pretensões, como um veículo de comunicação do Santuário.

Mas, com o passar dos anos, amadurecidos e inspirados, a Revista de Aparecida tornou-se sinal da presença de Nossa Senhora nos lares de mais de 800 mil famílias e a certeza da fidelidade e do compromisso com as obras evangelizadoras da Casa da Mãe.

A Revista de Aparecida é um presente enviado especialmente para quem faz parte da Família Campanha dos Devotos. É fonte de evangelização, catequese, informação e oração. São muitas as virtudes conquistadas nestes 15 anos. Quer saber quais são? Veja o que os leitores falam dela: presente, evangelização, comunicação, oração, informação, formação, compromisso, novidades, catequese, testemunhos, histórias, companhia, amor, alegria e família! E isso não só nos alegra como também alegra o coração de Deus.

Esperamos que, ao folhear a Revista, o leitor possa se sentir fortalecido e abençoado pela Rainha e Padroeira do Brasil, pois cada edição é preparada com muito carinho para passar a melhor experiência de fé e de devoção a Nossa Senhora Aparecida.

 

► Queremos saber: O que você sente quando a Revista de Aparecida chega à sua casa?

► Quais as virtudes que ela traz para sua família?

 

Compartilhe conosco nos comentários e na nossa fanpage!

Usa as hashtags #15anos #15virtudes #RevistadeAparecida #SouDevoto

30 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lívia Maria Rosa, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...