Por Família dos Devotos Em Notícias

Rezando com Maria: Nossa Senhora da Paz

nossa senhora da paz.jpg

Desde o início do Cristianismo, Maria ocupa um espaço privilegiado no coração da Igreja. Nossa Senhora é promessa e nossa esperança, é bondade e amor. É, enfim, nossa intercessora. E por isso, hoje no “Rezando com Maria” vamos aprender sobre mais 4 títulos dedicados a Maria.

A devoção a Nossa Senhora da Paz surgiu na Vila do Mar do Sul de El Salvador, em 1682, quando alguns comerciantes encontraram uma caixa de madeira bem trabalhada e muito bem fechada. Como não conseguiam abri-la, resolveram levá-la para a cidade de São Miguel. Achavam que dentro dela havia um grande tesouro.

Chegando lá, foram registrar o achado para não perderem o tesouro. Porém, passando em frente à Igreja da cidade, o burro parou, deitou no chão e ninguém conseguiu movê-lo. Foram mexer na caixa e ela se abriu facilmente.

Então, para o espanto de todos, havia em seu interior uma imagem de Nossa Senhora com o menino Jesus nos braços.

Havia uma guerra entre os habitantes da região, mas sabendo da história da imagem de Nossa Senhora, pararam imediatamente com as lutas, restituindo a paz, entendendo que o fato tinha sido um sinal de Deus. Por isso, a imagem ganhou o título de Nossa Senhora da Paz.

Reze aqui a oração!

10 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...