Por Família dos Devotos Em Notícias

Santuário Nacional prepara curta-metragem especial de Páscoa

Busca ao Tesouro 1.jpg

Olá, amigos! 

Quem gosta de aventura? E se a aventura conta uma bonita história de busca pelo nosso maior tesouro? Parece bem legal e emocionante, não é? 

Fiquem ligadinhos, porque em breve, na última semana de março, a TV Aparecida e o Portal A12 lançarão o curta especial de Páscoa “A busca ao Tesouro”, a mais nova produção da Campanha dos Devotos

 

“A busca ao Tesouro”, a mais nova produção da Campanha dos Devotos

O filme conta a história de 6 jovens, Murilo, Céu, Renan, Gabriel, Sophia e Malu, que, após encontrarem cada um uma carta misteriosa, partem em busca do tesouro que lhes foi prometido. Primeiro precisarão se unir para encontrar o mapa desse tesouro, e, pista a pista, descobrirão o valor da amizade e da união para encontrar o verdadeiro tesouro que existe na Casa da Mãe Aparecida e a esperança de um novo recomeço. 

Essa será a segunda vez que a Família Campanha dos Devotos, e desta vez com o apoio do “Jovens de Maria”, comemorará uma data especial para a nossa Igreja, de uma forma diferente, com um filme de curta-metragem. 

Então, acompanhe todos os dias em nossas redes sociais as novidades, os bastidores e as notícias sobre esta história que foi preparada com muito amor e qualidade para todos os devotos. 

Pegue o seu mapa e embarque nessa aventura familiar cheia de emoção do início ao fim. Este tesouro também espera por você!

Veja abaixo fotos dos bastidores de gravação:

7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...