Fica difícil falar desse casal, pois a minha emoção e sentimentos me prejudicam.
Na minha vida de jovem, cometi vários erros que acabaram me levando para uma prisão, sofri muito, por muitos anos, paguei os meus erros pela lei dos homens.
Nesse caminho negro no interior da prisão, quiseram Deus e Nossa Senhora me ajudar, me enviando 2 anjos amigos e abençoados.
Com palavras de carinho, amor e afeto me ensinaram um novo rumo, o caminho do bem, do amor e do perdão.
Sou eternamente grato minha querida Dona Emília e ao meu querido Srº Oliveiro, vocês acreditaram em mim, me mostraram a luz, me mostraram a vida, me mostraram que somos filhos de Deus, que devemos amar o próximo. Não sentiram temor ,nem medo de mim, me abraçaram e me adotaram como filho.
Dona Emília e o Sr. Oliveiro, partiram dessa vida, mas me mostraram o caminho para uma vida nova, sou eternamente grato.
A Família Basseto de Santa Cruz do Rio Pardo-interior de SP eram os mentores da pastoral carcerária em 1983 no interior do presídio, fizeram parte de minha vida, fazem parte de minha vida até hoje.
Sou um homem do bem, que transmite amor, que ajuda ,que tenta melhorar a vida dos menos favorecidos, sou um homem que se arrependeu.
Obrigado em poucas palavras, o muito que recebi. Estejam com Deus e Nossa Senhora, amém!
Mário –Diretor presidente de uma ONG que trabalha com moradores de comunidades carentes de SP.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.