Por Campanha dos Devotos Em Multimídia

História de Fé: "meu coração recebeu um sinal de Nossa Senhora Aparecida"

edson_costa_curitiba_pr

 Acompanho as missas e a programação da Tv Aparecida, tenho a Imagem de Nossa Senhora em meu apartamento e rezo todos os dias. 

Sou de uma família católica, natural de Machadinho/RS, mas moro há muitos anos em Curitiba. Nossos pais viveram juntos por 61 anos casados, até que Deus levou nosso pai pra junto Dele em agosto de 2007 e, em abril de 2014, a nossa mãezinha. A família é unida, graças a Deus. 

Somos em 11 irmãos vivos... 

Meu irmão Nelson, ele é o mais velho, sofreu por muitos anos com a Diabetes, sempre em tratamento e medicação até que, em março/2014, passou mal e foi internado às pressas no melhor hospital de Curitiba, onde depois de exames constatou que teria que passar a fazer hemodiálise três vezes por semana, para poder viver. No sábado que estive visitando ele no hospital me cortou meu coração, ele é o irmão mais velho e eu sou o caçula.

Quando ele saiu do quarto, ele disse que preferia morrer de que ter que fazer hemodiálise. No quarto do hospital, ouvi o médico dizer, que era hora da família se reunir e tentar um doador de rim pra ele, que seria a única solução para o problema. 

Olhei pro meu irmão, disse que eu seria o doador de rim. Ele me olhou e se comoveu, falei pra ele confiar, pois naquele momento meu coração recebeu um sinal de Nossa Senhora Aparecida que daria tudo certo.

Fazia sua hemodiálise, enquanto íamos fazendo os exames necessários. E olha que eram muitos, foram mais de 80 exames e mais 10 de imagem, mas o processo é lento, plano de saúde às vezes dificultava um pouco, até que os exames deram tudo certo e o hospital marcou nossa cirurgia para o dia 26/11/2014.

Foi uma cirurgia tranquila, mas depois veio às complicações para meu irmão, ele sofreu muito, mas com fé, força e graças a Nossa Senhora Aparecida, recebemos a graça. Hoje eu levo minha vida normal e meu irmão também. Graças a Deus e Nossa Senhora Aparecida.

Edison Costa, de Curitiba (PR)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.