Por Campanha dos Devotos Em Multimídia

" Nossa Senhora me enviou um anjo "

Vanessa Santos Nobrega Rio de Janeiro (RJ)

 

Em maio de 2015, em um exame de rotina que minha médica pediu, descobri que estava com cálculos na vesícula e ela me encaminhou para um clínico geral que me orientou que teria de fazer uma cirurgia.

Senti algo em meu coração, eu não queria de modo algum fazer esta cirurgia, então comecei a relutar e a demorar para fazer os exames.  E continuei a dieta, sem gordura, como recomendado e assim fui vivendo e pedindo a Nossa Senhora Aparecida que me desse uma solução e um caminho onde eu pudesse resolver esse meu problema.

No final de agosto tive coragem e fui fazer os exames de sangue no hospital em uma quinta, fiquei de jejum de 12 horas, coforme orientação, para sexta fazer o exame de sangue. Após o exame comi manteiga, algo que não poderia, e comecei a passar muito mal que cheguei até parar na emergência do hospital. Dois dias depois tive outra crise e fui a um outro hospital, aos gritos, pedindo pelo amor de Deus que me levasse logo para o centro cirúrgico, pois não aguentava mais de dor. o médico que me atendeu me encaminhou para exames e medicação, perguntei a ele se ele não poderia me operar e ele disse que não, pois não aceitava meu plano, então me indicou um outro médico, de referência no RJ, especialista em cirurgia de aparelho digestivo. Anotei  número de telefone dele na recepção para saber se ele aceitava meu plano e fui para casa e, para honra e glória, o médico atendia pelo meu plano médico.

Liguei e marquei a consulta, mas antes deste dia chegar tive outra crise grave e fiquei internada. A médica deu a sentença teria que me internar as pressas, pois minhas enzimas estavam alteradas e assim estava iniciando uma hepatite ou pancreatite.

Fiquei internada 21 dias com dieta zero, somente no soro para desinflamar minha vesícula para poder operar.

Fui 3 vezes  para o centro cirúrgico, na primeira para tirar a vesícula, depois para tirar um cálculo renal, mas não deu certo certo e depois fiz uma cirurgia para tentar tirar, novamente, o cálculo do canal. Passei dias com um dreno na barriga e sofrimento com dores, o maior com quase 20 pontos e mesmo assim persisti na fé com a ajuda a Nossa Senhora Aparecida. 

Dia 23/09/2015 finalmente tive alta, uma sensação de alívio .

No dia da retirada dos pontos  me deparo com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida no consultório abençoando todos que entravam no consultório. Me emocionei, tive a certeza que tudo que aconteceu tive força na intercessão Dela, pois Nossa Senhora me enviou um anjo, o médico que fez minha cirurgia, que também é muito devoto.

Vanessa - Rio de Janeiro/RJ

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.