Por Campanha dos Devotos Em Multimídia

Histórias de Fé: todos os anos realiza a Festa de Nossa Senhora Aparecida

Jose Teodoro - Santa Barbara (MG)

José Teodoro Pereira

 Todos os anos ele realiza a Festa de Nossa Senhora Aparecida em sua casa. Isso teve início quando seu pai fez uma promessa para reencontrar um de seus filhos. Ele ofereceria uma Missa no dia de Nossa Senhora Aparecida durante três anos seguidos.

Já no primeiro ano (1982) que celebrou, o filho foi encontrado. Na segunda Missa, este pode celebrar com toda a família reunida. Porém, após alguns meses, o pai do Sr. José Pereira faleceu. Então o sr. José Pereira, disse que ofereceria a terceira missa (1984), para cumprir o desejo/promessa de seu amado pai. Ele conta que depois de ter cumprido isso, ele teve um sonho com uma senhora muito bonita que dizia para ele continuar sua missão. Ele não teve dúvidas: aquele pedido era de Nossa Senhora para que ele continuasse a sua missão, levando-a para todos. 

Disse que, desde solteiro, sempre recebeu inúmeras graças, todos pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida: saiu ileso de acidentes de charrete e de automóveis, há 28 anos livrou-se do alcoolismo e há 26 anos parou de fumar. E a mais recente, é de estar saindo de uma depressão após a morte de seu filho, Ronaldo de 15 anos (perda que abalou toda a comunidade, pois era um ouro de menino). Sr. José Pereira disse que pela força de sua fé e pela ajuda de Nossa Senhora, está conseguindo se recuperar dessa depressão, e deixa bem claro que "Maria nunca o abandonou".

 Dessa forma, todos os anos, no dia 12 de outubro, às 15 horas, ele realiza a Festa de Nossa Senhora Aparecida e a Festa das Crianças em sua casa, com a celebração de Missa e hasteamento da bandeira de Nossa Senhora Aparecida, para toda a comunidade, familiares e amigos.

José Teodoro Pereira

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.