Por Campanha dos Devotos Em Multimídia Atualizada em 14 DEZ 2017 - 17H30

Testemunho Maria Amelia Castanho Tavares


Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Testemunho Maria Amelia Castanho Tavares

Desde esse dia nunca mais ele bebeu

Eu me chamo Maria Amélia, sou casada a 48 anos, temos 4 filhos, quero testemunhar uma grande graça alcançada

Meu marido bebia desde o começo do casamento, bebeu por 19 anos. Tudo que ele ganhava gastava na rua com bebidas, em alguns dias até comida faltava. Eu lutava, trabalhava bastante, porém nada dava certo e meu esposo ficou desempregado e não conseguia arrumar emprego em lugar nenhum.

Certo dia tive uma surpresa, enquanto caminhava perto de um riozinho que tinha perto de minha casa eu rezava e pedia com muita fé uma graça, eu, foi quando avistei uma coisa que brilhava muito no fundo da água e com muito sacrifício consegui chegar até a beira do rio e tirar o objeto. E para minha surpresa era a imagem de nossa Senhora Aparecida e o Sagrado Coração de Jesus, tirei da água e levei para minha casa e de joelhos fiz uma prece na qual pedi para que meu marido largasse de beber e arrumasse um emprego. Sequei-a com uma toalha e coloquei na estante da sala com tanta alegria no coração, foi quando em 15 minutos alguém bate no portão, fui atender era um filho de Deus oferecendo emprego para meu marido, no mesmo dia ele ficou empregado.

Desde esse dia nunca mais ele bebeu e não faltou mais nada em nossa casa. Graças a querida mãe do céu e seu filho Jesus a minha vida mudou. Meus filhos são maravilhosos, estudaram, são bem empregados. E também tenho guardada a imagem da santa (ela está quebrada porque é de plástico) que já tem mais de 34 anos.

Depois disso minha fé aumentou ainda mais, hoje faço parte da campanha dos devotos e também sou do Apostolado da Oração aqui em minha paróquia.

Sempre que posso, vou até a Aparecida na casa da mãe agradecer as graças recebidas, peço bênçãos para minha família: meus filhos, nora e genros, netos e bisneta.

Estou compartilhando essa graça em razão dos 300 anos de Bênção e de Graça de Nossa Senhora Aparecida.

Obrigada.

Maria Amélia Castanho Tavares - Pilar do Sul - São Paulo.

Fonte: campanha dos devotos

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.