Notícias

Revista de Aparecida presenteia devotos com card oracional

Escrito por Família dos Devotos

04 ABR 2018 - 06H00 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H59)

Celebramos este mês o aniversário da Revista de Aparecida, uma publicação que se tornou a companhia de milhares de pessoas, evangelizando mais de 800 mil famílias de todo o Brasil, cumprindo sua emissão de propagar a devoção a Nossa Senhora e de levar um pouco da Casa da Mãe para muitos lares.


Na edição de abril, presenteamos você e seus amigos com um card oracional para nos ajudar a fortalecer e a replicar esta missão, que é evangelizar. Este card contém a Oração 'Bênção da Casa' que rezamos todo dia 12, no Dia Oracional.

Seja este “braço” do Santuário de Aparecida. Presenteie pessoas queridas e a convide para rezar conosco, participar da nossa Família Campanha dos Devotos e ser beneficiado com a presença da Revista de Aparecida, mensalmente em seu lar.

Desafio da evangelização:

  • Escolha 3 pessoas;
  • Visite cada uma e presenteie com um card oracional
  • Promova um momento de oração na casa destas pessoas e reze com elas a oração “Bênção da Casa”
  • Tire uma foto deste momento de oração, envie para nós ou publique no Facebook, Instagram ou Twitter marcando @CampanhadosDevotos e utilizando as tags #SouDevoto #RdA16anos #CampanhadosDevotos
1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...