Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 03 MAI 2019 - 15H01

3 formas de demonstrar amor por sua mãe

Shutterstock
Shutterstock
Demonstre seu amor por sua mãe


Maio é o mês de Maria e também mês das Mães, sendo um tempo propício para voltar nossos corações e orações para aquelas que amam incondicionalmente os seus filhos. Por isso, a Campanha dos Devotos convida você a demonstrar amor por sua mãe de três diferentes formas:

1. Rezando

Dia 12 de maio é Dia das Mães e também Dia Oracional. Envie suas intenções de oração por sua mãe, de sangue ou de coração, e vamos rezar juntos pedindo a Nossa Mãe Aparecida que derrame sobre ela suas bênçãos. 

Clique aqui para enviar suas intenções

Thiago Leon
Thiago Leon
No dia 12 de maio, vamos rezar por todas as mães


2. Enviando um cartão digital

Preparamos um cartão digital personalizável para que você possa homenagear sua mãe. Basta preencher os campos solicitados na página que, no dia 12 de maio, às 8h da manhã, sua mamãe receberá seu cartão por e-mail.

Clique aqui para enviar o cartão para sua mãe

Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Escreva uma linda mensagem para sua mãe


3. Vídeo em homenagem às mães

Envie uma foto com sua mãe até dia 8 de maio para o e-mail devotos@santuarionacional.com.  Nós da Campanha dos Devotos iremos preparar um lindo vídeo em homenagem a todas as mães que, como Maria Santíssima, estão ao lado de seus filhos em todos os momentos.

Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Vamos preparar uma linda homenagem para sua mãe


Faça esses gestos de carinho por sua mãe, pedindo a intercessão de Maria por estas mulheres que concedem ao mundo o dom da vida, que criam seus filhos no amor e na fé cristã. A elas vamos oferecer nossas homenagens e preces, para que Deus conceda dignidade, respeito, paz e felicidade a cada mãe deste imenso Brasil.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...