Notícias

Baixe o e-book de Corpus Christi

A Eucaristia é o ápice da vida cristã. Com ela, nossa fé é renovada.

Escrito por Família dos Devotos

02 JUN 2020 - 10H12 (Atualizada em 14 JUN 2022 - 12H45)

A Eucaristia é o centro da vivência cristã. É a presença real de Jesus Cristo em nosso meio. Adorar Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar é experimentar a graça e felicidade de contemplar o Senhor e ainda poder recebe-Lo em nosso coração.

A Solenidade de Corpus Christi é uma tradição antiga, que é conhecida aqui no Brasil pela confecção de tapetes nas ruas onde Jesus vai passar em procissão. Essa tradição surgiu em Minas Gerais e, com o tempo, se estendeu a todo o Brasil.

Jesus é o Homem da compaixão. Ele sacia nossa fome e sede, e nos oferece o melhor. “Eu sou o pão vivo descido do Céu. Que comer deste pão, viverá eternamente” (Jo 6,51).

No Corpus Christi somos renovados. E para nos preparar para esse grande momento, o Santuário Nacional, por meio da Família dos Devotos, preparou um livro digital que contém orações e um conteúdo especial que vai te fazer entrar no mistério da Eucaristia.

Quero baixar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...