Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 17 JUN 2020 - 10H54

Revista de Aparecida: Publicação da Família dos Devotos

  RDA

Revista de Aparecida nasceu com a missão de auxiliar a vida espiritual das famílias dos Devotos de Nossa Senhora Aparecida de todo o Brasil. Sua missão é informar, formar e evangelizar.

Criada em abril de 2002, a publicação é um presente, uma forma que a Família dos Devotos do Santuário Nacional encontrou para agradecer o ‘sim’ de cada membro da nossa grande Família em favor da obra evangelizadora da Casa da Mãe Aparecida.

Hoje ela é um forte instrumento de comunicação e amizade entre os Devotos e o Santuário Nacional.

Ao longo de sua existência, a Revista tomou proporções bem mais amplas do que se imaginava e hoje conta com a maior tiragem para uma publicação católica e a segunda maior tiragem se comparada às revistas comerciais.

Diariamente, o Santuário Nacional recebe cartas e e-mails de Devotos relatando que utilizam suas revistas nas comunidades, doam para entidades, consultórios, presídios, dentre outros, confirmando a missão catequética da publicação

Conheça a Revista de Aparecida e cadastre-se para receber mensalmente, os conteúdos de evangelização da revista da Mãe Aparecida.

1200 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...