Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 10 JAN 2018 - 09H54

Como usar seu Guia Oracional Caminho do Rosário

Todos os participantes da Família Campanha dos Devotos estão recebendo em suas casas, nesse ano de 2018, o Guia Oracional Caminho do Rosário, um presente que auxilia nas orações e nas reflexões de fé.

No Guia o devoto encontra um passo a passo de como rezar o Santo Terço e os Mistérios do Rosário (Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos). Para ilustrar as páginas do Guia Oracional, o devoto receberá mensalmente uma figura com a cena que compõe um mistério do Rosário, para colar em seu Guia.


Todo dia 12 de cada mês, a Família Campanha dos Devotos é convidada a acompanhar o Terço na TV Aparecida, com o padre Antonio Maria às 7h e às 17h30, para rezar o terço utilizando o Guia Oracional.

No Guia Oracional Caminho do Rosário o devoto encontra ainda o calendário de 2018 e 2019, a oração para a Bênção da Casa e a Oração pelo Brasil, que será rezada na celebração no dia 12, Dia Nacional Mariano, no Altar Central às 10h.

Para os devotos que não estiverem no Santuário Nacional no dia 12, a programação desse dia especial de oração na Casa da Mãe Aparecida pode ser acompanhada pelo Santuário ao Vivo.

Para quem ainda não faz parte da Campanha dos Devotos e quer ajudar as obras sociais e de evangelização do Santuário de Aparecida e ainda receber o Guia Oracional Caminho dos Rosário, clique aqui e se cadastre.

Os devotos que receberem o Guia também terão a possibilidade de mensalmente realizarem uma contribuição extra, que irá ajudar as obras do Caminho do Rosário. Esse será mais um espaço para oração, lazer e turismo em Aparecida que está sendo construído entre a Cidade do Romeiro, próximo ao Hotel Rainha do Brasil, ao Porto Itaguaçu e tem previsão de ser inaugurado em outubro desse ano.

 Acesse campanhadosdevotos.com ou ligue 0300 2 10 12 10.


146 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...