Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 17 JUN 2020 - 09H50

Comunicado importante para a Família dos Devotos

Querido devoto!

Como Família que ama Nossa Senhora Aparecida, precisamos nos unir ainda mais! O Padre Luiz Cláudio tem um recado especial para você!

"Neste momento difícil, de recolhimento necessário, como Família, precisamos nos unir ainda mais. Ligue pra nós e saiba como nos ajudar!", incentiva.

Leia MaisComo Família dos Devotos, estamos unidos! Saiba como


Em maio, tenha a Revista de Aparecida na palma da mão

Neste tempo de pandemia, o mundo precisou se adaptar a uma nova realidade. Desta mesma forma, o Santuário Nacional, também precisou se reorganizar, mesmo que temporariamente. Por isso, neste mês a Revista de Aparecida só estará disponível em formato digital.

Mas fique tranquilo! A versão digital está disponível a todo momento e com mais conteúdo no site e no aplicativo Canal do Devoto.

Com a Revista de Aparecida digital, você pode ampliá-la para melhorar sua leitura e apreciar com mais detalhes as fotografias, além de conseguir capturar a tela (tirar print) para enviar aos amigos, fazendo com que eles também recebam a mensagem da Casa da Mãe Aparecida.

E para matar a saudade das revistas anteriores, acesse nosso acervo digital. Todas edições disponíveis, desde o ano 2002 em uma única plataforma. Tudo feito para que você sinta cada vez mais a presença de Nossa Senhora Aparecida em sua casa!

:: Aproveite e leia agora! Clique aqui!::

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0300 2 10 12 10. Nossos atendentes estão à sua disposição.

Conte sempre com nossa companhia! Você cuida conosco da Casa da Mãe Aparecida e, com Ela, nós cuidamos de você!


Faça sua doação neste mês. Sua fidelidade é o que nos mantém! 

Juntos, venceremos! Permaneça fiel e muito obrigado!

Que a Mãe Aparecida lhe abençoe!

Faça uma doação espontânea

195 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...