Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 22 FEV 2018 - 11H13

Conheça o trabalho da equipe de marcenaria do Santuário de Aparecida

Victor Hugo Barros
Victor Hugo Barros
Preparação dos móveis Festa da Padroeira

O Santuário Nacional conta com mais de 2 mil funcionários que ajudam a manter a Casa da Mãe Aparecida em ordem, para bem acolher os devotos e visitantes. Entre seus 105 setores existe um que é pequeno em número de funcionários, mas que realiza grandes trabalhos: a marcenaria.

Os 5 colaboradores do setor de marcenaria estão por trás da preparação desde grande eventos e romarias, como a Romaria do Terço dos Homens e Assembleia Geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), até pequenos reparos diários feitos no Santuário. Semanalmente a equipe de marcenaria recebe em torno de 60 solicitações de manutenção corretiva, realizando reparos em todo o complexo do Santuário Nacional.

A colaboração da Família Campanha dos Devotos é fundamental para que o trabalho do setor de marcenaria e tantos outros possam ser realizados. Deste modo o Santuário Nacional pode proporcionar a melhor experiência de fé aos devotos da Mãe Aparecida.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude na manutenção do Santuário Nacional


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...