Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 06 AGO 2019 - 14H41

Devotos Mirins propõe atividades para o Dia dos Pais

Thiago Leon
Thiago Leon
Confira ideias de homenagens aos pais neste dia especial


O
Dia dos Pais está chegando e as pessoas já começam a se preparar para celebrar esta data em família. O projeto infantil do Santuário de Aparecida, Devotos Mirins, propõe atividades para as crianças homenagearem os pais nesta data especial.

Homenagem para o papai

No site Devotos Mirins, as crianças podem baixar quatro cards com mensagens para compartilhar com o papai. Clique aqui para acessar.

Sobremesa para o papai

Também no site podemos encontrar uma receita simples e fácil, para que a criança consiga preparar um mousse de morango para o pai. Clique aqui e confira.

Dia Oracional

As crianças são convidadas a enviar uma intenção de modo especial pelo papai. No dia 12, Dia Oracional, vamos rezar por estas intenções no momento de Adoração, após a missa das 9h. Envie suas intenções.

Porta Celular de Palitos

Em um vídeo mostrando o passo a passo, as crianças aprendem como fazer um porta celular com palitos de sorvete para presentear o papai. Veja como fazer um porta celular com palitos.

Foto com o papai

A página dos Devotos Mirins no Facebook já está recebendo diversas fotos das crianças com seus papais. Clique aqui e envie a sua.

Café da manhã para o papai

Para começar o Dia dos Pais com muito carinho, a criança encontra dicas de como preparar um café da manhã surpresa. Confira.

As crianças que participam do Projeto de Evangelização Infantil Devotos Mirins recebem de presente todos os meses uma revista. A Revista Devotos Mirins é instrumento de evangelização, educação, cidadania e diversão, que contribui para a formação cristã, pessoal e cultural das crianças. 

Conheça a Revista Devotos Mirins

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...