Por Família dos Devotos Em Notícias

Encontro dos Representantes na 7ª Romaria da Campanha dos Devotos

encontro_dos_representantes_6

Os Representantes da Família Campanha dos Devotos estão em festa na Casa da Mãe Aparecida!

O encontro, que reuniu cerca de 500 pessoas, aconteceu no auditório Noé Sotillo, no subsolo do Santuário Nacional, às 10h30, com a presença do Pe. João Batista de Almeida, Reitor do Santuário e do Pe. Daniel Antonio da Silva, administrador.

O evento foi aberto com um café da manhã e em seguida o Pe. João falou sobre a importância do representante na evangelização realizada a partir do Santuário Nacional. 

"Os Representantes são missionários, evangelizam em suas cidades e são instrumentos de oração e trabalho em favor do Evangelho. Peço que continuem firmes, em oração e trabalho, pois a oração nos fortalece para a missão e a missão de todos nós é evangelizar, levar Jesus a todos os corações. Agradeço o trabalho de cada Representante, dos que estão aqui e dos que estão em casa. Jesus e Maria os abençoem!"

O Pe. Daniel agradeceu a presença de todos e falou dos projetos da Campanha dos Devotos nos preparativos para o Jubileu dos 300 anos. 

"É com muita alegria que recebemos você aqui. Saiba que  o seu trabalho é muito valioso para o Reino de Deus e muito importante para a Campanha dos Devotos. É uma grande alegria festejar este dia em Família. Deixo o meu abraço a todos, aos que puderam vir aqui e também aos que estão em casa, nos acompanhando pela Rede Aparecida de Comunicação. Obrigado e Parabéns, Família Campanha dos Devotos!"   

O encontro foi encerrado com um presente especial para os Representantes. Um broche comemorativo do Jubileu 300 anos e um DVD institucional do Santuário Nacional de Aparecida.  

 Fotos: Thiago leon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...