Por Família dos Devotos Em Notícias

"Estou muito feliz em participar da 7ª Romaria da Campanha dos Devotos"

 

ruthEu vim em Romaria com toda a minha Família. Sou mãe de 18 filhos e tenho seis netos.  

Venho agradecer a cura da minha filha, Maria Morato das Neves, de 42 anos, que teve câncer.

Estou muito feliz por estar aqui na 7ª Romaria e poder comemorar o aniversário da Campanha dos Devotos, aqui na Casa da Mãe Aparecida, com toda a minha família. Amo a Revista de Aparecida e fico ligada todo dia na TV Aparecida. Meus netinhos recebem a Revista Devotos Mirins e assistem o Clubti.”

Rute Dias de Souza, Ribeirão Branco (SP) é da Campanha há 10 anos.

 

rita fernandes.JPGRita Fernandes Soarez, Cuiabá (MT) é da Campanha dos Devotos e pela terceira vez vem comemorar aqui no Santuário o aniversário da Nossa Família. Ela viajou três dias para festejar conosco! 

"Saí de Mato Grosso na quarta-feira, dia 6 de julho e cheguei ontem, dia 8,  aqui em Aparecida. Minha irmã,  Martinha Fernandes Ribeiro, que mora em Andradina (SP) também participa da Campanha e  veio prestigiar esta linda festa.

Como venho de muito longe combinamos de nos encontrar aqui na Casa da Nossa Mãezinha Aparecida. Estamos muito felizes e abençoadas".  

Rita disse que sempre vem agradecer as muitas bênçãos recebidas. Principalmente a graça de ter sido  curada de um câncer de mama.

"Quando estamos aqui nos sentimos mais perto de Deus e de Nossa Senhora. Queremos parabenizar todos do Santuário, pois somos muito bem acolhidos. Ser Família Campanha dos Devotos é uma bênção, é a alegria de ser de Deus e de Nossa Senhora Aparecida", afirmou Martinha. 

 

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...