Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 22 DEZ 2017 - 11H18

Fiéis da Campanha dos Devotos receberão o Guia Oracional Caminho do Rosário

A Campanha dos Devotos irá presentear todos aqueles que ajudam nas obras sociais, de construção, evangelização e acolhimento com um belo presente. O Guia Oracional Caminho do Rosário é um gesto de agradecimento pela generosidade demonstrada durante o ano de 2017.

O Guia Oracional é composto de orações e reflexões que servirão para auxiliar o devoto em suas preces diárias ou grupos de orações paroquiais. O Guia poderá ser utilizado também todo dia 12, Dia Nacional Mariano, durante o programa Terço de Aparecida.

A cada mês juntamente com a Revista de Aparecida, serão enviadas duas figurinhas adesivas com cenas dos Mistérios do Rosário, para completar o guia. O Guia Oracional será um instrumento para aproximação de Deus e para caminhar com Maria até Jesus, durante o ano todo.

Os fiéis que ainda não participam da Campanha dos Devotos podem realizar o cadastro através do telefone 0300 2 10 12 10 ou clicando no botão abaixo.

Participe da Campanha dos Devotos


34 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...