Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 16 ABR 2018 - 09H12

Kléber Oliveira vira funcionário do Santuário por um dia

Lívia Maria
Lívia Maria

Desde 2007 Jéssica Fernandes traz as novidades da Casa da Mãe no Santuário em Ação. Através do Santuário em Ação, os devotos que contribuem fielmente para a Família Campanha dos Devotos podem acompanhar as obras de manutenção, construção, evangelização, acolhimento e obras sociais que são possíveis graças a sua doação espontânea.

A partir deste mês de abril o Santuário em Ação traz uma novidade: a cada mês um apresentador da TV Aparecida vai literalmente vestir a camisa do Santuário Nacional. No “Santuário em Ação – Sentindo na Pele”, Jéssica Fernandes desafia os apresentadores a trabalharem em algum setor do Santuário Nacional.

O primeiro a aceitar este desafio foi o apresentador Kleber Oliveira do programa Terra da Padroeira. Veja como foi a experiência de Kleber como funcionário do Santuário Nacional.

O Santuário de Aparecida é o maior centro de evangelização católica do Brasil. Por suas dimensões grandiosas, serviços de manutenção como a troca de lâmpadas requerem equipamentos especiais. O setor de elétrica, responsável pela troca das 7 mil lâmpadas dentro do complexo do Santuário Nacional, conta com uma equipe de 20 pessoas.

A sua doação espontânea ajuda a manter o Santuário Nacional sempre pronto para acolher os 13 milhões de peregrinos que por aqui passam todos os anos.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude na missão de cuidar da Casa da Mãe.


12 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.