Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 16 SET 2019 - 14H22

Livro dos Devotos: seu nome eternizado no Santuário de Aparecida

Todos os anos, os nomes dos fiéis que dizem seu "SIM" para a Família Campanha dos Devotos são eternizados no Livro dos Devotos.

Os três livros com os nomes dos cadastrados na Campanha dos Devotos, Jovens de Maria e Devotos Mirins são colocados sob o Altar Central da Basílica e recebem diariamente as bênçãos que emanam da Casa da Mãe Aparecida.

A cada dia, as celebrações eucarísticas do Santuário Nacional acontecem em intenção aos devotos eternizados nos livros. Essa é uma forma especial de homenagear todos aqueles que contribuem com generosidade para a realização dos projetos de evangelização, construção e obras sociais do Santuário de Aparecida.

Neste ano, essa homenagem aos devotos terá uma novidade. O Livro será colocado em lugar de destaque no Altar Central, já no primeiro dia Novena da Padroeira. No dia 12 de outubro acontece a colocação solene do livro sob o Altar Central, com os nomes de todos que entraram para a Campanha dos Devotos no período de outubro de 2018 ao final de setembro deste ano de 2019.

Faça parte da Campanha dos Devotos e tenha o seu nome eternamente no Altar Central da Casa da Mãe Aparecida.

Revestir-se da Palavra

7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...