Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Santuário Nacional realiza obra de manutenção nas tubulações do pátio



Para bem acolher os quase 13 milhões de devotos que visitam a Basílica todos os anos, a Casa da Mãe precisa estar limpa e organizada. Algumas obras são “invisíveis”, porém imprescindíveis para manter tudo funcionando. As tubulações são um exemplo disso, e contam com uma manutenção preditiva.

Na manutenção preditiva é feito o acompanhamento periódico de equipamentos ou máquinas, através de dados coletados por meio de monitoração ou inspeções. O funcionário do núcleo de manutenção Ricardo J. Santos explica o motivo da realização de um serviço preventivo nas bocas de lobo, que captam as águas da chuva. “Foi necessária a adaptação dos tubos de escoamento devido ao volume de chuva e para prevenir futuros problemas. ”

Confira a reportagem de Jéssica Fernandes.

Toda a manutenção do Santuário pode ser realizada graças a Família Campanha dos Devotos, que contribui fielmente para que os romeiros de Nossa Senhora possam ter a melhor experiência de fé quando visitam a Casa da Mãe. Participe da Campanha dos Devotos e contribua com o Santuário Nacional.

Clique aqui e faça seu cadastro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.