Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Mão na Massa: curso de panificação para jovens atendidos pela Casa do Pequeno

 Dentre os Projetos Sociais do Santuário de Aparecida está o ‘Mão na Massa’, curso profissionalizante que formará 15 jovens nas áreas de padaria e confeitaria industrial.

O curso faz parte do projeto Menor Aprendiz e é uma parceria com a Casa do Pão do Santuário Nacional e o Senai de Pindamonhangaba (SP). 

Os jovens foram selecionados por profissionais da Casa do Pequeno, projeto do Santuário Nacional, e recebem bolsa-auxílio durante os 12 meses de curso. 

Além disso, contam com outros benefícios como plano de saúde e alimentação. A expectativa é que parte desta mão de obra seja admitida pelo Santuário Nacional em áreas diversas. 

“Visamos à formação para o trabalho em panificação. Mas a grade curricular inclui a parte de administração, atendimento e outros setores, o que abre um leque de opções para o profissional”, explica Flávia Rodrigues, psicóloga da Casa do Pequeno. 

Com o apoio da Família Campanha dos Devotos, vários projetos sociais são realizados no Santuário de Aparecida. Agradecemos a você que ajuda nesta obra!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.