Por Lívia Maria Rosa Em Notícias Atualizada em 20 SET 2018 - 16H18

"Nossa Senhora restaurou a minha vida"



Todos nós passamos por momentos difíceis na vida, nos quais buscamos forças para transformar a dor em aprendizado e depois em cura.

A cura vem através de nossa , quando aceitamos os nossos desafios e entregamos nossa caminhada e confiamos a vida aos desígnios de Deus. A boa notícia é que Deus não nos deixa desamparados, a Mãe Aparecida é nossa grande intercessora, sabemos que não estamos sozinhos nesta peregrinação. Aqui no Santuário ficamos sabendo de muitas histórias e testemunhos de devotos que pedem ou agradecem a Nossa Senhora para alcançar uma graça.

::Oraçao da Restauração::

Estes pedidos são tão profundos, cheios de esperança e de fé que, quando alcançados, promovem não só uma transformação individual, mas também em todos os que estão a sua volta.

Queremos ouvir a sua história. Qual foi o momento em que nossa senhora restaurou a sua vida? Conte para nós! Vamos divulgar algumas frases em nossas mídias!

www.facebook.com/campanhadosdevotosoficial

www.instagram.com/campanhadosdevotos

Acompanhe as comemorações dos 40 anos da Restauração da Imagem de Nossa Senhora Aparecida

152 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lívia Maria Rosa, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...