Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Oração a Nossa Senhora de Fátima em favor do Brasil e de Portugal

Benção das velas, oração do rosário, procissão e missa no Santuário de Fátima no dia 12 de maio

Nossa Senhora de Fátima, pelo seu Imaculado Coração, pelo seu amor e sua bondade maternal, rogai a Deus Pai Todo-Poderoso e a seu Filho Jesus Cristo, em favor do Brasil e de Portugal. Protegei as nossas nações, livrando-as de todos os males e de todos os problemas sociais e econômicos, iluminando o progresso dos dois países e dos nossos povos, para que caminhem de mãos dadas como grandes parceiros e irmãos, com respeito, amizade, harmonia, cooperação e admiração recíprocas. 

Inspirai os nossos governos a trabalharem unidos em prol do bem e em prol da melhoria da qualidade de vida, visando o progresso e o bem-estar social de todos, principalmente daqueles que mais necessitam de auxílio, para que todos os brasileiros e todos os portugueses possam ter o direito de viver com dignidade, tendo boa qualidade de vida, respeito e cidadania plena.

Que nunca nos falte o pão de cada dia e que haja mais empregos, equilíbrio econômico-financeiro, educação de qualidade, segurança, justiça social e fraternidade, e que, acima de tudo, haja muita paz e muita luz de progresso espiritual ao Brasil e a Portugal, para que ambos cresçam e progridam cada dia mais, seguindo o caminho do bem e dos ensinamentos de Jesus Cristo. 

Nossa Senhora de Fátima, irradiai a vossa luz sobre as nossas pátrias e sobre os nossos povos, e guardai-nos e protegei-nos sob o vosso manto protetor! Que o vosso Amor materno, puro, forte e cheio de fé nos ilumine todos os dias das nossas vidas, e traga a luz da felicidade eterna ao Brasil e a Portugal. Por Cristo. Amém.

Enviado pelo devoto:  SERGIO RODRIGUES DE FRIAS, de Rio de Janeiro/ RJ

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.