Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida dedica sua edição às vocações

revista_de_aparecida_de_agosto

Todo batizado tem a vocação, a missão de anunciar o Evangelho. Como cristãos, somos vocacionados do Pai e por isso Ele nos orienta a anunciá-lo em todo o tempo e em todo lugar.

“E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16,15).

Como Família Campanha dos Devotos, composta por devotos de todas as regiões do Brasil, somos atuantes na missão e vocação de anunciar a Palavra de Deus e o amor de Jesus. Aprendamos com Nossa Mãe Santíssima em Jo 2,5: “Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto Ele vos disser”.

A Igreja Católica no Brasil dedica o mês de agosto às vocações. A edição de agosto da Revista de Aparecida contém vários artigos sobre o tema. Em Campanha dos Devotos, o Pe. João Batista de Almeida, Reitor do Santuário Nacional, apresenta a Casa da Mãe Aparecida como celeiro das vocações. Somos todos chamados a ser Missionários da Rainha e Padroeira do Brasil.

 

A Família Campanha dos Devotos é atuante na vocação de anunciar o amor de Jesus

Na seção Santuário em Ação, o administrador do Santuário Nacional, Pe. Daniel, nos fala sobre o que está sendo preparado para o Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem da Padroeira.

A Mensagem Redentorista, escrita pelo o Pe. Rogério Gomes, convida-nos a saber mais sobre Santo Afonso de Ligório, fundador da Congregação do Santíssimo Redentor. A partir de Santo Afonso, os Missionários Redentoristas continuam o exemplo de Jesus Cristo Salvador, pregando a Palavra de Deus em todo o mundo.

A Família Campanha dos Devotos apoia a obra evangelizadora realizada pelos Missionários Redentoristas a partir do Santuário Nacional de Aparecida. Nosso desafio é grande, mas contamos com esta Família de fé, que ama a Deus, venera a Virgem Aparecida e evangeliza conosco.

Pedimos que as bênçãos de Deus e a proteção de Nossa Senhora Aparecida estejam sobre você e sua família. 

Você gostou da Revista de Aparecida de agosto? Deixe o seu comentário !

 

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.