Notícias

Revista de Aparecida: há 17 anos nos lares dos devotos

Escrito por Família dos Devotos

02 ABR 2019 - 13H00 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H52)

https://www.instagram.com/campanhadosdevotos/Há 17 anos a Revista de Aparecida leva informações, evangelização e bênçãos aos devotos de Nossa Senhora. A Revista de Aparecida é uma maneira de agradecer a todos aqueles que contribuem com as obras de acolhimento, manutenção e evangelização do Santuário Nacional.

A Revista de Aparecida é um presente da Campanha dos Devotos do Santuário Nacional para agradecer a todos aqueles que aceitaram participar da obra evangelizadora da Casa da Mãe Aparecida.

Logo a Revista de Aparecida tornou-se uma companheira para os devotos, a presença de Nossa Senhora em seus lares. Ao longo desses 17 anos a Revista vem contribuindo na evangelização e formação de milhares de pessoas. Confira alguns depoimentos.

“Esse ano estarei fazendo 15 anos que faço parte da Campanha dos Devotos, e como sempre todo mês aguardo ansiosamente a revista que me transmite e me passa o conhecimento da minha fé. Assim como a imagem de Nossa Senhora foi restaurada, a revista faz isso na minha vida: é uma restauração a cada mês. ” Luis Alberto de Jesus Rosário - Salvador (BA)

A Revista de Aparecida representa um pedacinho gigante do amor de Nossa Senhora por mim e minha família, uma forma de renovar na minha fé e esperança a cada mês. Também representa um acalento porque me sinto no colo de Nossa Senhora enquanto estou lendo a revista. Sinto-me muito amada e abençoada. ” Tainara Aliberti - Itararé (SP)

“Me sinto evangelizada quando recebo, fico muito emocionada quando eu leio os testemunhos de fé. ” Irismar Vieira da Silva – Uiraúna (PB)

“A Revista de Aparecida representa o grande amor e fé em nossa mãe Aparecida, me ajudando sempre a melhorar minha evangelização. Me sinto abençoado. ” Nede Ney Anton - São Lourenço do Sul (RS)

Celebre conosco o aniversário da Revista de Aparecida em nossas Redes Sociais. Utilize a #SouDevoto para publicar fotos com sua Revista e responder “O que a Revista de Aparecida representa em sua vida? ”. Envie também uma mensagem no app Canal do Devoto, no gravador de voz “Fala Devoto”.

https://www.facebook.com/CampanhadosDevotosoficial/

https://www.instagram.com/campanhadosdevotos/

https://twitter.com/campanhadevotos

Participe da Campanha dos Devotos e receba a Revista de Aparecida na sua casa

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...