Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: O Brasil celebra a sua Padroeira

 

Revista de Aparecida.jpg

Padre Rogério Gomes, C.Ss.R

Superior Provincial dos Missionários Redentoristas – Província de São Paulo

Temos a grande alegria de celebrarmos a Festa de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil. Quanta coisa bela acontece neste período: a Novena, os milhões de romeiros passando pelo Santuário Nacional para rezarem, agradecerem a Deus e à Mãe as graças alcançadas!

Este Santuário é a Casa da Graça e da Acolhida! Por isso, “acolher bem é evangelizar”. Esta acolhida no Santuário é graças ao trabalho de inúmeros colaboradores que temos, às doações da Campanha dos Devotos e aos Missionários Redentoristas que aí pregam o Evangelho de modo explícito.

Outubro é dedicado às Missões. Quem visita a Casa da Mãe renova a sua fé, sua esperança, sua mentalidade e deve se tornar um grande missionário. Assim como Maria, que, ao receber o anúncio do Anjo Gabriel, vai ao encontro de Isabel, também nós devemos fazê-lo, proclamando a todas as pessoas o Evangelho que acreditamos e ouvimos. Para isso, precisamos atender os apelos do Papa Francisco para que se concretize uma “Igreja em saída”.

 

Aproveitamos para agradecer a generosidade de todos os fiéis que nos fazem doações para que esta obra evangelizadora aconteça, especialmente os fiéis da Campanha dos Devotos.

Maria, a missionária do Pai, apareceu de diferentes modos e, aqui, nas águas do Rio Paraíba, em 1777. Para comemorar esse fato estupendo da bondade de Deus, o Santuário promove esta grande iniciativa evangelizadora: “Rumo aos 300 anos”.

Os participantes da Campanha dos Devotos  acompanham toda essa movimentação por meio da Revista de Aparecida e também pela Rede Aparecida de Comunição. Aproveitamos para agradecer a generosidade de todos os fiéis que nos fazem doações para que esta obra evangelizadora aconteça, especialmente os fiéis da Campanha dos Devotos.

Relembrando o saudoso Pe. Vítor Coelho de Almeida, devoto assíduo de Nossa Senhora, que sempre dizia: “Quem ajuda a pregação tem merecimentos de pregador”. Assim, juntos construímos e embelezamos a Casa da Mãe para que seja acolhedora e, acima de tudo, seja um centro de irradiação do Evangelho. E lembre-se: você também é um evangelizador!

Conte-nos o que achou da Revista de Aparecida de outubro. Ela foi preparada com muito carinho para os devotos de Nossa Senhora Aparecida! 

 

14 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.