Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 17 JUN 2020 - 11H16

Revista de Aparecida: repletos do Espírito Santo

Confira os destaques da edição do mês de maio

  • Em maio, mês de Maria, celebramos também o Dia das Mães e a Festa de Pentecostes, datas importantes, que dão oportunidade de aprofundamento nos dons do Espírito Santo, fortalecendo a fé em Nossa Senhora Aparecida. Por isso, na Revista de Aparecida, você encontra conteúdos exclusivos sobre este mês especial.




    Confira alguns destaques!

    arrow_forward Comunicadores da Copiosa Redenção - seção ‘Mensagem Redentorista’, por Pe. Marlos Aurélio, C.Ss.R.
    Nesta seção, padre Marlos Aurélio fala sobre a missão da Congregação Santíssimo Redentor, junto aos Missionários Redentoristas, que levam a mensagem de Aparecida para tantos outros lugares.

    arrow_forward O que significa a maternidade divina de Maria - seção ‘Questões de fé’, por Pe. Antonio Clayton Sant’Anna, C.Ss.R.
    No texto, padre Antonio Clayton explica a importância dos dogmas marianos e nos relembra quais são eles.

    arrow_forward Solenidade da Ascensão do Senhor – seção ‘liturgia’, por Pe. Rodrigo Arnoso, C.Ss.R.
    Padre Rodrigo Arnoso, nos ajuda a compreender o profundo significado da ascensão do Senhor e a representatividade desta solenidade na igreja.

    arrow_forward Tempo de união, fé e esperança – seção Santuário em ação, por Pe. Luiz Cláudio, C.Ss.R.
    Na seção Santuário em Ação, Pe. Luiz Cláudio, sempre enfatizava os principais acontecimentos da Casa da Mãe Aparecida, mas neste momento de recolhimento, traz ao povo brasileiro uma mensagem de fé e esperança, convidando a todos para continuarem abraçando o desafio de manter a evangelização.

    arrow_forward Pentecostes: a Festa do Divino Espírito Santo – seção Família dos Devotos, por Pe. Eduardo Catalfo, C.Ss.R.
    O reitor do Santuário Nacional, Pe. Eduardo Catalfo, traz uma grande catequese sobre Pentecostes e a importância do Espírito Santo em nossa vida. Ele ainda nos convida a ter uma vida de oração, aproveitando o momento de recolhimento com os conteúdos evangelizadores da Rede Aparecida.

    E não para por aí: na Revista de Aparecida, você encontra:

    Receita do Devoto
  • Deus em minha casa (Evangelho diário com oração) e muito mais!

    Acesse agora! 

    Neste tempo de pandemia, o mundo precisou se adaptar a uma nova realidade. Desta mesma forma, o Santuário Nacional também precisou se reorganizar, mesmo que temporariamente. Por isso, neste mês a Revista de Aparecida só estará disponível em formato digital. 

    Mas fique tranquilo! A versão digital está disponível a todo momento e com mais conteúdo no site e no aplicativo Canal do Devoto. 

    Com a Revista de Aparecida digital, você pode amplia-lá para melhorar sua leitura e apreciar com mais detalhes as fotografias, além de conseguir capturar a tela (tirar print) para enviar aos amigos, fazendo com que eles também recebam a mensagem da Casa da Mãe Aparecida.  

    E para matar a saudade das revistas anteriores, acesse nosso acervo digital. Todas edições disponíveis, desde o ano 2002 em uma única plataforma. Tudo feito para que você sinta cada vez mais a presença de Nossa Senhora Aparecida em sua casa! 

    Aproveite e leia agora! Clique aqui! 

    Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0300 2 10 12 10. Nossos atendentes estão à sua disposição.

    Conte sempre com nossa companhia!

    Você cuida conosco da Casa da Mãe Aparecida e, com Ela, nós cuidamos de você!

36 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...