Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: "Santuário Nacional presente do povo brasileiro"

Revista de Aparecida de novembro.png

Santuário Nacional, o oratório do Brasil

O Santuário Nacional é um presente do povo brasileiro à sua Rainha e Padroeira. Carinhosamente chamado de a Casa da Mãe Aparecida, este lugar é fruto do amor, da devoção, da evangelização e da colaboração dos devotos. É o grande oratório do Brasil.

Acolher bem mais de 12,5 milhões de peregrinos, todos os anos, é uma grande alegria. A Casa da Mãe é refúgio de oração, lugar de agradecimentos e louvores. Este acolhimento é possível graças à colaboração da Família Campanha dos Devotos, que nos apoia na obra de acolher, evangelizar e construir gente.

Assuntos da edição da Revista de Aparecida de novembro

Como Família, estamos evangelizando e celebrando os 300 anos de devoção. E neste Ano Jubilar, estamos entregando vários presentes para a Padroeira do Brasil. O principal deles é o próprio Santuário, construído há 61 anos para melhor acolher os peregrinos. Uma iniciativa arrojada dos Missionários Redentoristas, guardiões da Imagem e responsáveis por tudo o que é realizado no maior Santuário Mariano do mundo. Em Mensagem Redentorista, Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo nos apresenta o Santuário como sinal acolhedor de um coração materno, uma história que é um presente.

 

Guia Oracional Jubilar presente dentro da Revista de Aparecida.

Em Santuário em Ação, Pe. Daniel Antonio da Silva fala-nos sobre os presentes que estão sendo entregues em comemoração ao Ano Jubilar, como os monumentos de autoria do artista sacro Cláudio Pastro, inaugurados no jardim do Vaticano e também no jardim da Casa da Mãe, respectivamente. Na página 300 Anos, Pe. César Moreira apresenta-nos a Medalha e o Carimbo Jubilar.

Temos um presente especial para a Família Campanha dos Devotos, o Guia Oracional Ano Jubilar, no miolo desta edição, para que todos rezem e celebrem conosco os 300 anos de devoção a Nossa Senhora Aparecida.

No próximo dia 20, na Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do Universo, encerra-se o Ano Santo da Misericórdia. O Papa Francisco nos diz que Jesus é a Porta da Misericórdia e orienta-nos a sermos ‘Misericordiosos como o Pai’.

Novembro é tempo de celebrarmos os nossos entes e amigos falecidos. Em Campanha dos Devotos, o Pe. João Batista escreve-nos sobre a alegria da ressurreição e homenageia os devotos que já estão na glória de Deus.

Estes e outros assuntos você encontra na Revista de Aparecida de novembro.

Agradecemos a participação da Família Campanha dos Devotos e pedimos as bênçãos de Deus e a proteção da Virgem Maria para as famílias.

Quer receber a Revista de Aparecida? Faça aqui o seu CADASTRO

17 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.