Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 22 OUT 2018 - 11H45

Santuário Nacional presenteia os pequenos com o Espaço Devotos Mirins

 
 

O Santuário Nacional inaugurou, no dia 1º de outubro, o Espaço Devotos Mirins para visitação e interatividade das crianças que visitam a Casa da Mãe Aparecida. Um presente para os pequenos devotos de Nossa Senhora.

O Pe. José Roberto Luciano, Missionário Redentorista, iniciou a inauguração cantando com as crianças do projeto social Casa do Pequeno, músicas infantis e orações. Logo após, Pe. Luiz Cláudio, o ecônomo do Santuário Nacional, abençoou o espaço e agradeceu a Família Campanha dos Devotos.

“O Espaço Devotos Mirins é um espaço de entretenimento para que o Santuário Nacional juntamente com os pais possam evangelizar as crianças”, disse.

Após a bênção, a festa ficou por conta dos personagens Devotos Mirins, que se apresentaram com canções e danças da Turma.inauguracao_espaco_dm

O Espaço Devotos Mirins contempla vários locais para tirar fotos como: o ônibus da Turminha, o Cantinho da Mãezinha Aparecida com orações, quebra-cabeça, balcão da Revista Devotos Mirins e de produtos, além de histórias em quadrinho por todo o local e um palco para apresentações dos personagens.

Mais uma obra de acolhimento na Casa da Mãe Aparecida, graças ao apoio da Família Campanha dos Devotos.

Localizado no piso inferior da Basílica de Aparecida, o Espaço Devotos Mirins é aberto ao público diariamente. De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, para visitação e, nos sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h, com apresentação dos personagens Devotos Mirins.

Sobre o projeto:

A Turma Devotos Mirins nasceu para evangelizar, catequizar, divertir as crianças e ensiná-las a trilhar o caminho do amor, da paz e dos ensinamentos cristãos.A turminha é composta por 15 personagens: Tijolinho, Cidinha, Silvana, Clarinha e os meninos, Zaca, Felipe, João, Itamar e Domingos. Também temos o anjinho Téo, o padre Bento, o Tio Atanásio, a vovó Zilda, o vovô Berto e o cachorrinho Pingo. Todos estão na revista Devotos Mirins, que mensalmente é enviada para as crianças cadastradas na Campanha dos Devotos.

15 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.