A presença de Nossa Senhora Aparecida sempre foi marcante nos lares católicos do Brasil. Lembranças da infância nos remetem a imagem de alguém nos ensinando a rezar a Ave Maria, a cantar “Mãezinha do Céu, eu não sei rezar, eu só seu dizer que quero te amar”. ou das participações na Coroação de Nossa Senhora na paróquia ou comunidade.
Temos lembranças das excursões para Aparecida, do primeiro impacto quando se avistava a Igreja, dos primeiros olhares trocados com a Imagem de Nossa Senhora e do carinho em guardar as lembrancinhas e a tradicional foto em frente ao Santuário. Uma nostalgia gostosa que nos faz sentir o início do amor a Nossa Senhora.
E esta devoção perpassa de geração em geração, transformando a vida de muitos, pois o milagre da pesca continua, os peixes se multiplicam até hoje, afinal são 300 anos de bênçãos!
Sabemos que cada um, cada família, tem uma história e queremos conhecê-las. Publique sua história aqui nos comentários ou nas redes sociais da Campanha dos Devotos, com a #SouDevoto
“Minha história de devoção com Nossa Senhora Aparecida”.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.