Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 31 JAN 2018 - 12H14

Programa Bênção da Noite está de volta nesta quinta-feira

Reprodução.
Reprodução.

O Bênção da Noite está de volta!

O Bênção da Noite é um programa oracional apresentado por Irmão Viveiros e Jéssica Fernandes, onde o devoto participa e reza ao vivo, todas as quintas-feiras.

Nesta quinta, dia 1 de fevereiro às 20h, vamos rezar por todos os jovens. Papa Francisco disse aos jovens na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro: “A Igreja precisa de vocês, do entusiasmo, da criatividade e da alegria que lhes caracterizam! Um grande apóstolo do Brasil, o Bem-aventurado José de Anchieta, partiu em missão quando tinha apenas dezenove anos! Sabem qual é o melhor instrumento para evangelizar os jovens? Outro jovem! Este é o caminho a ser percorrido por vocês! ”

Juntos vamos pedir a Mãe Aparecida que ajude os jovens a viver na alegria, conservar a esperança e deixar Deus agir em suas vidas; para que sejam protagonistas das mudanças do mundo! 

Você é jovem ou conhece algum jovem? Envie suas intenções:

https://www.facebook.com/CampanhadosDevotosoficial/

(12) 99714-5300

0300 2 10 12 10

Skype: programabencaodanoite



::A Campanha dos Devotos lançou um desafio radical para os Jovens de Maria. Confira!

Irmão Viveiros e Jéssica Fernandes aguardam sua participação no Bênção da Noite, quinta-feira às 20h, na TV Aparecida e no Santuário ao Vivo pelo Portal a12.com.


8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...