Por Redação A12 Em Santo Padre Atualizada em 21 FEV 2020 - 11H44

Papa recebe coral de crianças haitianas comandadas por Bocelli

Uma das tantas presenças na Audiência Geral desta quarta-feira, 02 de agosto, na Sala Paulo VI foi a do coral “Vozes do Haiti”, dirigido por Andrea Bocelli.

As 60 crianças haitianas - com idades entre 9 e 16 anos - foram saudadas pelo Papa Francisco e no final da Audiência fizeram uma pequena apresentação, cantando Ave Maria e Amazing Grace.

As crianças que fazem parte do coral foram selecionadas pelo próprio Bocelli no Haiti - numa parceria com a haitiana Fondation St. Luc - após o catastrófico terremoto que devastou a ilha caribenha em 2010.

O “Voices of Haiti” é um projeto da Fundação Andrea Bocelli (ABF) inserido no âmbito do “Break the barriers”, um dos programas realizados pela fundação com o objetivo de apoiar e promover projetos que ajudem as populações dos países em via de desenvolvimento ou em situações de pobreza, doenças e complexas problemáticas sociais, que inviabilizam ou reduzem a qualidade de vida. A organização conta com o apoio de uma equipe de colaboradores haitianos formados por músicos, professores e administradores.

.:: "Fonte Batismal é local de renascimento", diz Francisco

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Santo Padre

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...