Por Redação A12 Em Notícias

Confira a programação de romarias para o final de semana

Mais de 137 mil devotos devem visitar a Casa da Mãe neste final de semana. No sábado, quando encerra o Encontro Nacional de Formação da RCC Brasil, o Santuário acolhe cerca de mil Leigos e Irmãs Missionárias da Consolata, que realizam encontro e participam de missa às 9h00, presidida por Dom Giovanni Crippa, bispo de Estância (ES).

Na mesma celebração será feito envio da Imagem peregrina em preparação ao jubileu dos 300 anos para a Diocese de Blumenau (SC). Na missa das 18h00, Dom Mauro Morelli, bispo emérito de Duque de Caxias (RJ) celebra 40 anos de ordenação episcopal.

No sábado, a Casa da Mãe recebe a 8ª trilha da Fé, uma romaria de motociclistas vindos de Lavras (MG), e a Romaria ciclística “Peregrinos do caminho de Nossa Senhora”, do Rio de Janeiro (RJ).

Domingo – Os destaques deste domingo (25) incluem a 26ª Romaria da Cobap (Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas) e o envio da Imagem missionária para a cidade de Gonçalves (MG) em preparação para Semana da Ação Jovem Redentorista.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...