A12

Prefeito do Santuário participa de premiação da empresa que produziu paramentos do Papa

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

A empresa que confeccionou os paramentos usados pelo Papa Francisco no Santuário Nacional de Aparecida foi premiada como ‘Empresa Destaque 2013’ pela Associação Empresarial de Colatina e Região (Assedic). A cerimônia de premiação da Cordis Paramentos e Objetos Litúrgicos ocorreu na última quinta-feira (27) e contou com a presença do Prefeito de Igreja do Santuário, padre Valdivino Guimarães. C.Ss.R.

Em Colatina (ES), padre Valdivino presenteou a empresa com uma Imagem fac símile de Nossa Senhora Aparecida e aproveitou para conhecer as instalações da Cordis. “A passagem do Santo Padre pelo Brasil trouxe muitas graças. Uma delas é poder estar aqui hoje, em nome do Santuário Nacional. A Cordis é uma empresa que vimos crescer e sempre tivemos um bom relacionamento, mesmo que distante”, declarou o padre em entrevista à assessoria de imprensa da Diocese de Colatina.

Fotos de: Assessoria Cordis/Vinicius Gardiman 

Padre Valdivino (ao meio) entrega Imagem 
a Dom Décio e padre Ernandes

Segundo padre Valdivino, a Cordis tem se destacado pelo bonito trabalho que vem realizando ao longo dos anos. Uma empresa que se coloca a serviço da Igreja com tanto carinho, colhe agora os bons frutos. “O mérito desta premiação é todo da Cordis e de seus funcionários que, com suas mãos abençoadas, ajudaram o Santuário a escrever uma bonita história durante a visita do Papa Francisco. A marca Cordis estará para sempre entrelaçada com a do Santuário Nacional”, completou padre Valdivino.

 

Fonte: Diocese de Colatina.

Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres