Trajetos das Procissões da Novena e Festa da Padroeira 2018

Confira os trajetos e os dias:
Carreata


3 de outubro, quarta-feira, 6h

Abrindo as festividades da Padroeira do Brasil, a carreata vai percorrer as ruas da cidade de Aparecida. O ponto de encontro dos aparecidenses e romeiros será no Pátio das Palmeiras.

CONHEÇA O TRAJETO

Passeio Ciclístico

7 de outubro, domingo

No 5º dia da novena, as bicicletas vão invadir o Santuário de Aparecida, com concentração às 8h e saída às 9h. Todos os interessados em participar do Passeio Ciclístico devem ir à Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras. A novidade deste ano é que o passeio começa no Pátio das Palmeiras e segue para o Caminho do Rosário.
Para participar do Passeio Ciclístico, os devotos deverão fazer a sua inscrição para receber o colete de identificação e um kit da Campanha dos Devotos. Além disso, os responsáveis pelos menores de 18 anos deverão preencher uma autorização.

Procissão Memória

11 de outubro, quinta-feira, 20h30  

No último dia da Novena, acontece a tradicional Procissão Memória, saindo do Santuário Nacional com destino ao Porto Itaguaçu, local onde aconteceu a pesca milagrosa da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

CONHEÇA O TRAJETO

Procissão Solene

12 de outubro, sexta-feira, 15h30  

No dia de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, a Procissão Solene percorrerá as ruas da cidade de Aparecida levando a Imagem da Padroeira do Brasil, a partir das 15h30. A saída será na Basílica Velha.

CONHEÇA O TRAJETO

Acompanhe todos os detalhes da Novena e Festa da Padroeira 2018

SAIBA TODOS OS DETALHES

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Festa da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.