Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 10 OUT 2017 - 11H12

7º dia da novena – Senhora Aparecida: das águas à ação libertadora

7 de outubro de 2017

Clique aqui e veja como foi:


Queremos celebrar nesta novena a ação libertadora de Deus em favor do seu povo. Assim com Ele agiu no antigo testamento, ajudando o povo a atravessar o deserto para tomar posse da terra prometida, o Senhor continua caminhando com cada um de nós, para que possamos experimentar uma realidade de libertação.

Baixe o texto do 7º dia da Novena

Todos nós fomos criados para a liberdade, assim nos ensina as Sagradas Escrituras, não fomos criados para sermos escravos. A Senhora Aparecida tantos anos atrás, quando um escravo por aqui passou e pediu a libertação, as suas correntes foram quebradas, quebradas porque Deus não permite a escravidão. Deus não admite que seus filhos e filhas vivam escravizados, escravizados pela fome, pelo egoísmos e por tantas outras situações.

Celebremos neste dia a nossa libertação, porque o Pai deseja filhos livres, para que com Maria, possam testemunhar um novo mundo, uma nova realidade, o reino de Deus acontecendo no meio de nós.

::Entenda o significado da coreografia e do carro andor de Nossa Senhora Aparecida no sétimo dia da novena. Clique aqui.


12 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...