Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 26 OUT 2017 - 08H11

Relembre os cantores que participaram da Novena e Festa da Padroeira

A Novena e Festa da Padroeira foi marcada por muitas músicas em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Diversos cantores participaram das celebrações e expressaram a sua devoção a Padroeira do Brasil, emocionando a muitos devotos.

Participaram dos momentos festivos dos 300 anos de Aparecida a cantora Ziza Fernandes, Padre Fábio de Mello, Daniel, grupo Ir ao Povo, a apresentadora do programa Aparecida Sertaneja Mariangela Zan, Marília Mello, Rick e Giovani, Padre Daniel Carreira, Agnaldo Rayol e o cantor Felipe Alcântara.

Confira as fotos da participação dos músicos nas festividades do tricentenário:


As homenagens se estenderam também nos shows que foram realizados no Santuário Nacional nos dias 8, 10 e 12 de outubro com a presença dos apresentadores dos programas Terra da Padroeira e Aparecida Sertaneja na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras, com os padres cantores Fábio de Melo, pe. Antonio Maria, pe. Reginaldo Manzotti, pe. Juarez, pe. Omar, pe. Zezinho, pe. Joãozinho, pe. Marcos e pe. Periquito e diversos nomes da música nacional como Chitãozinho e Xororó, Michel Teló, Elba Ramalho, Paula Fernandes entre outros.

O portal A12 conversou com alguns cantores nas duas noites do Festival da Padroeira, veja o que eles falaram sobre a oportunidade de celebrar os 300 anos da Mãe Aparecida no Santuário Nacional.

Dia 10 de outubro

Dia 12 de outubro

::Você perdeu o show no dia 12 de outubro?  Clique aqui e reveja na integra::

7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...