Notícias

A Mãe quer seus filhos ao seu redor

Escrito por Família dos Devotos

04 MAI 2022 - 09H58 (Atualizada em 04 MAI 2022 - 10H04)

A Revista de Aparecida deste mês, que já deve ter chegado em sua casa, está cheia de novidades! Neste mês mariano e das mães, queremos nos unir, como família, ao redor daquela que nos ampara, protege e intercede junto a Seu Filho – a Virgem Maria.

No Santuário Nacional, nos unimos a Maria com o título de Aparecida, padroeira do Brasil e mãe da Família dos Devotos.

A cada página desta edição, você encontrará orações, textos e meditações que irão edificar a sua vida e toda a sua família. Veja alguns destaques desta edição:

arrow_forward Palavra do Reitor: Pe. Eduardo Catalfo C.Ss.R – Reitor do Santuário Nacional, traz o tema da Novena e Festa da Padroeira deste ano. Inspirados no pedido do Papa Francisco, queremos nos unir como filhos de Maria e juntos caminhar rumo a uma Igreja Missionária.

arrow_forward Santuário em Ação: P. Luiz Cláudio Alves de Macedo C.Ss.R – Ecônomo do Santuário Nacional, traz cinco marcas que caracterizam a nossa ação evangelizadora.

arrow_forward Família Sinodal: Nesta seção, o Subsecretário Adjunto Geral da CNBB – Pe. Patriky Samuel, destaca a presença materna e amorosa da Virgem Maria no caminho sinodal da Igreja.

arrow_forward Nossa História: O Jornalista da Revista de Aparecida, Victor Hugo Barros conta nesta seção sobre um monumento da Imaculada Conceição, que fica próximo a Basílica Histórica e se torna um marco de fé a todos os devotos que passam pela região.

A Mãe Aparecida quer todos os seus filhos ao seu redor! Neste mês, convide mais um amigo para fazer parte da nossa Família dos Devotos e nos ajudar nas ações de manutenção, acolhimento e evangelização!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...