A Mãe quer seus filhos ao seu redor

A Revista de Aparecida deste mês, que já deve ter chegado em sua casa, está cheia de novidades! Neste mês mariano e das mães, queremos nos unir, como família, ao redor daquela que nos ampara, protege e intercede junto a Seu Filho – a Virgem Maria.
No Santuário Nacional, nos unimos a Maria com o título de Aparecida, padroeira do Brasil e mãe da Família dos Devotos.
A cada página desta edição, você encontrará orações, textos e meditações que irão edificar a sua vida e toda a sua família. Veja alguns destaques desta edição:
arrow_forward Palavra do Reitor: Pe. Eduardo Catalfo C.Ss.R – Reitor do Santuário Nacional, traz o tema da Novena e Festa da Padroeira deste ano. Inspirados no pedido do Papa Francisco, queremos nos unir como filhos de Maria e juntos caminhar rumo a uma Igreja Missionária.
arrow_forward Santuário em Ação: P. Luiz Cláudio Alves de Macedo C.Ss.R – Ecônomo do Santuário Nacional, traz cinco marcas que caracterizam a nossa ação evangelizadora.
arrow_forward Família Sinodal: Nesta seção, o Subsecretário Adjunto Geral da CNBB – Pe. Patriky Samuel, destaca a presença materna e amorosa da Virgem Maria no caminho sinodal da Igreja.
arrow_forward Nossa História: O Jornalista da Revista de Aparecida, Victor Hugo Barros conta nesta seção sobre um monumento da Imaculada Conceição, que fica próximo a Basílica Histórica e se torna um marco de fé a todos os devotos que passam pela região.
A Mãe Aparecida quer todos os seus filhos ao seu redor! Neste mês, convide mais um amigo para fazer parte da nossa Família dos Devotos e nos ajudar nas ações de manutenção, acolhimento e evangelização!

A paz de Deus e a paz humana!
Começamos a experimentar a paz de Deus quando começamos a sair desse ciclo fechado em soluções humanas, como se fôssemos capazes de resolver tudo na vida através de nossas forças.

A Eucaristia alimenta a vida da família de Deus!
Desde as primeiras horas do cristianismo a comunidade dos discípulos de Jesus celebrou a eucaristia. É papel do cristão, testemunhar a todos que nela está o ponto de chegada e partida para uma autêntica vida cristã.

O Sínodo dos Bispos à luz do Primado do Papa!
O Primado configura o poder papal no serviço universal e fiel à Igreja una, santa e católica. O Sínodo, convocado por ele, configura a participação dos agentes evangelizadores, buscando na colegialidade e sinodalidade corresponsável o caminho único e fiel a Cristo.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.