Mulheres renascem mães após descobrirem que há uma vida sendo gerada em seu ventre. Do primeiro mês até o último, e até mesmo após dar a luz ao seu bebê, o processo de amadurecimento da mãe costuma ser uma mistura de sentimentos: o entusiasmo das descobertas, a renovação da esperança e também de incertezas, sobretudo aquelas que estão em situação de vulnerabilidade social e econômica.
Perseguindo o propósito de construir gente, graças à Família dos Devotos, o Santuário Nacional pode acolher, orientar e auxiliar essas ‘mulheres-mães’ de Aparecida (SP), Potim (SP) e Roseira (SP) por meio da obra social ‘Colinho de Mãe’. Graças à generosidade da nossa grande família missionária, podemos estender a mão àquelas que mais precisam de apoio nesse período novo de sua vida e cada gesto concreto é fundamental para continuarmos este trabalho tão importante.
Por meio de palestras com profissionais multidisciplinares (psicólogos, fisioterapeutas, entre outros), as mães recebem orientações sobre a gestação, amamentação e os cuidados com o recém-nascido, além de receberem kit enxoval do bebê e cesta básica mensal.
Conheça mais sobre as histórias reais que escrevemos juntos:
Construir gente é promover qualidade de vida desde o nascimento até a maturidade, visando um mundo melhor e a vida digna para todos. Saiba mais sobre as obras sociais do Santuário Nacional. Se você ainda não faz parte da Família dos Devotos, clique aqui para fazer seu cadastro ou ligue para 0300 2 10 12 10.
Participe do concurso cultural "Amor que constrói a Família"
Convidamos você a indicar novos devotos para participar da nossa família, que reza e realiza.
Acompanhe a estreia do programa "Aparecida pelo Brasil"
O envio das Capelinhas Missionárias passa a ser realizado em uma celebração especial e intimista diretamente da Capela dos Apóstolos, local que abriga a pequenina imagem da Senhora Aparecida.
Dia Oracional Mariano: Como Maria, sejamos todos discípulos missionários do Reino de Deus
A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, e concelebrada por diversos sacerdotes, dentre eles o Reitor do Santuário Nacional, Pe. Eduardo Catalfo, C.Ss.R.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.