O envio das Capelas Missionárias que levam a presença materna de Nossa Senhora para todos os seus filhos e filhas, passará a ser realizado em uma celebração especial, diretamente da Capela dos Apóstolos, local que abriga a Imagem da Senhora Aparecida.
Segundo Romulo Barros, coordenador de comunicação da Família dos Devotos e diretor do programa, o desejo de realizar a celebração dentro da Capela dos Apóstolos é um sonho antigo, que hoje se realiza.
Todos os meses, 12 capelinhas serão enviadas para os Representantes da Família dos Devotos realizarem a missão em suas comunidades e propagarem a devoção a Rainha e Padroeira do Brasil.
Graças a esse trabalho voluntário, realizado com muito carinho, amor e dedicação pelos Representantes da Família dos Devotos, a Mãe Aparecida consegue visitar todo o Brasil e o mundo, levando uma mensagem de esperança e paz.
Também é possível continuar nossa missão de cuidar do Santuário Nacional, além de manter a Rede Aparecida de Comunicação e as diversas obras sociais que atendem crianças, jovens, adultos e idosos.
1/16
Além da exibição após a Santa Missa no Dia Oracional, o programa está disponível no Youtube da TV Aparecida, confira!
.:: Você também pode ser um Representante de Nossa Senhora e levar a Capela Missionária para a sua comunidade. Acesse a12.com/sejarepresentante ou ligue para 0300 2 10 12 10.
Revista de Aparecida: presente da Família dos Devotos para você!
Em setembro, celebramos a Revista de Aparecida pelos 21 anos informando os devotos da Família dos Devotos
Oração, fé e união: Bispos comentam o Dia Nacional do Terço dos Homens
A partir de 2023, o Dia Nacional do Terço dos Homens figura no Calendário Oficial do Brasil, celebrado no dia 8 de setembro, Natividade de Nossa Senhora. A lei que inclui a comemoração como data oficial no país foi sancionada no último mês de abril, e o dia foi escolhido por ter sido a fundação do Movimento Mariano do Terço dos Homens.
Preparativos da Família dos Devotos para a Festa da Padroeira 2023
Bianca Láua conversou com o ecônomo adjunto do Santuário Nacional, Ir. Carlos José da Cunha, que fala das preparações que estão sendo feitas para a recepção dos devotos que vêm prestigiar a Novena e Festa da Padroeira 2023
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.