Nesta quinta-feira (20), o padre Camilo Júnior, C.Ss.R. vai rezar pelas mães que são chefes de família, solteiras ou viúvas no 'Bênção da Noite', que vai ao ar às 20h pela TV Aparecida.
Ao longo de todo o mês de maio, o programa trará temáticas voltadas às mães, no mês que é dedicado a elas - além de ser o mês Mariano, em homenagem a Nossa Senhora.
Para participar e enviar a sua intenção, ligue para 0300 2 10 12 10 ou mande uma mensagem para o WhatsApp do programa, que é o (12) 99607-5337. Além da TV, você pode marcar presença no pelas nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter. Não perca!
Se você ainda não faz parte da Família dos Devotos, pode aproveitar a ligação para o 0300 2 10 12 10 e se inscrever, ou ainda, clicar aqui para vir conosco participar desta grande obra evangelizadora.
Família dos Devotos evangeliza, transforma e cuida da Casa da Mãe
Construímos gente porque você acredita no trabalho social da Família dos Devotos. Por isso, nossa gratidão e carinho por sua especial generosidade para com as obras do Santuário.
Baixe o e-book sobre a Lectio Divina
A leitura da Bíblia nos ajuda no fortalecimento e crescimento espiritual. Baixe o e-book sobre a Lectio Divina e viva esse itinerário de fé.
Casa de Maria, lugar de graças e louvores ao Santíssimo Sacramento
Entre as atividades mais antigas realizadas de forma ininterrupta nos templos que abrigaram a Imagem da Padroeira do Brasil, está a Missa do Santíssimo Sacramento.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.