Bênção da Noite reza por todas as pessoas sem esperança!

O Bênção da Noite desta quinta-feira (30) reza em intenção a todas as pessoas sem esperança. Jéssica Fernandes e Pe. Camilo esperam você e a sua intenção às 19h30 na tela da TV Aparecida.
Participe conosco! Ligue para 0300 2 10 12 10 ou envie uma mensagem para o WhatsApp do programa. O número é: (12) 99609-6580. Você também pode deixar sua mensagem em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Se você ainda não faz parte da Família dos Devotos, pode aproveitar a ligação para o 0300 2 10 12 10 e se inscrever, ou ainda, clicar aqui para vir conosco participar desta grande obra evangelizadora.

Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional, mantido pela Família dos Devotos, completa 20 anos
Toda eucaristia é uma ação de graças, mas hoje o nosso coração se reveste ainda mais de gratidão por esta grande missão. Muito mais do que um projeto social, o PEMSA é uma missão

Ir. Carlos Cunha participa do programa Família dos Devotos e fala sobre o Projeto Aparecida pelo Brasil
O ecônomo adjunto do Santuário Nacional conversou com a apresentadora Jéssica Fernandes e falou sobre o projeto Aparecida pelo Brasil.

Coordenadores do Terço dos Homens se reúnem em um encontro especial na Casa da Mãe Aparecida
Durante o encontro, Ir. Carlos apresentou para os coordenadores dos grupos o Projeto Aparecida pelo Brasil, que leva a Capelinha Missionária para todo o Brasil em um gesto de renovação da fé, da esperança e do carinho que só a Mãe Aparecida é capaz de nos oferecer.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.