Notícias

Confira a participação do Ir. Carlos Cunha no programa Família dos Devotos

Escrito por Família dos Devotos

22 FEV 2023 - 16H50 (Atualizada em 25 FEV 2023 - 19H05)

Família dos Devotos

O programa Família dos Devotos foi até o Espaço do Devoto, localizado no subsolo do Santuário Nacional, conversar com o Ir. Carlos Cunha, ecônomo-adjunto da Casa da Mãe Aparecida.

Durante o bate-papo com a apresentadora Jéssica Fernandes, Ir. Carlos falou sobre a importância do seu trabalho como representante da Família dos Devotos.

Você ajuda a divulgar e difundir a devoção a Nossa Senhora Aparecida ao convidar mais pessoas para fazerem parte da nossa família, ajudando a manter a Casa da Mãe e a aumentar ainda mais esta obra evangelizadora Brasil afora.

Ir. Carlos também falou sobre o projeto Aparecida pelo Brasil que leva a Imagem da Mãe Aparecida até o lar daqueles que precisam. Ao ajudar o Santuário Nacional com esse projeto, você atende ao chamado do Papa Francisco para uma Igreja em Saída e leva a presença de Nossa Senhora para os que mais necessitam.

Confira esse bate-papo no vídeo abaixo:

Saiba como levar a Capelinha Missionária até a sua cidade!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...