Notícias

Conheça o Padre Fábio Evaristo, o novo administrador ecônomo do Santuário Nacional

Escrito por Família dos Devotos

06 FEV 2024 - 11H44 (Atualizada em 07 FEV 2024 - 11H53)

Gustavo Cabral

A Casa da Mãe Aparecida e a Família dos Devotos acolhem com grande alegria e expectativa seu novo administrador-ecônomo, Padre Fábio Evaristo, C.Ss.R. Sua nomeação marca o início de um novo capítulo na administração do complexo do Santuário Nacional, trazendo consigo uma bagagem rica de experiências e uma profunda conexão com a cidade de Aparecida, onde nasceu e agora será ainda mais fundamental para a missão da Igreja no Brasil.

Padre Fábio Evaristo fez sua profissão temporária em 26 de janeiro de 2003, em Tietê (SP), e sua profissão perpétua foi realizada em 10 de novembro de 2006, na Igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Diadema (SP). Sua ordenação diaconal ocorreu em 27 de janeiro de 2007, na Paróquia Menino Deus, em Diadema/Santo André (SP), e a ordenação presbiteral foi celebrada em 25 de agosto de 2007, no Santuário Nacional, em Aparecida (SP).

Com formação sólida, Padre Fábio é licenciado em Filosofia pela Universidade São Francisco (USF) em São Paulo (SP), concluído em 2001, e bacharel em Teologia pelo Instituto São Paulo de Estudos Superiores – ITESP, concluído em 2006. Sua jornada inclui importantes funções como Superior da Comunidade Formativa do Alfosianum, em São Paulo (SP); membro do Conselho do Governo Provincial e Vigário Provincial da então Província Redentorista de São Paulo, e, mais recentemente, Diretor Editorial da Editora Santuário, onde atuou por nove anos.

Esta trajetória de dedicação e serviço ao Evangelho preparou Padre Fábio para assumir a responsabilidade de administrar o complexo do Santuário Nacional de Aparecida, um dos maiores e mais significativos centros de peregrinação e fé do Brasil. Sua experiência, especialmente sua atuação na Editora Santuário, evidencia uma profunda compreensão da missão evangelizadora da Igreja, essencial para liderar os desafios e oportunidades que se apresentam ao Santuário Nacional.

Convidamos todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida a unir-se em oração pelo sucesso da missão do Padre Fábio Evaristo à frente da administração da Casa da Mãe. Que sua liderança seja iluminada pela graça divina e que, juntos, possamos continuar a construir esse pedacinho do céu, lugar de acolhimento, oração e encontro com Deus.

Padre Fábio, receba nossas mais calorosas boas-vindas e votos de uma gestão abençoada e frutífera.

Que Nossa Senhora Aparecida o guie e proteja em sua nova missão.

remove_red_eye Faça parte desta grande obra de evangelização que mantém a estrutura e o acolhimento dos romeiros no Santuário Nacional, a Rede Aparecida de Comunicação e as mais diversas obras sociais, acessando a página especial da Família dos Devotos. 

36 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...