Notícias

Coordenadores do Terço dos Homens se reúnem em um encontro especial na Casa da Mãe Aparecida

Escrito por Família dos Devotos

11 FEV 2023 - 11H25 (Atualizada em 11 FEV 2023 - 16H59)

Mariane Somma

Os coordenadores dos grupos de Terço dos Homens participaram de um momento especial depois da celebração da Missa Solene hoje.

O encontro teve a participação de Dom Gil Antônio Moreira, bispo referencial do Terço dos Homens, Pe. Eduardo Catalfo, reitor do Santuário Nacional, e Ir. Carlos Cunha, ecônomo adjunto do Santuário Nacional, que apresentou para os coordenadores dos grupos o Projeto Aparecida pelo Brasil.

O projeto leva a Capelinha Missionária para todo o Brasil em um gesto de renovação da fé, da esperança e do carinho que só a Mãe Aparecida é capaz de nos oferecer.

Um dos momentos mais emocionantes do encontro foi o testemunho de fé do Sr. Ronei Gomes Medeiros, da cidade de Brumadinho/MG.

Ao final do encontro, alguns coordenadores receberam a Capelinha Missionária para levar a presença de Maria para suas comunidades e continuar a missão do projeto Aparecida pelo Brasil.


 Se você também sentir no coração o chamado de Nossa Senhora, seja um Representante da Família dos Devotos e tenha a oportunidade de levar a capelinha para a sua comunidade. Ligue para (12) 3104-1099 ou envie um e-mail para representantes@santuarionacional.com

:: Conheça o Projeto Aparecida pelo Brasil ::

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...