Notícias

Dia Oracional celebra Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira das Américas

Escrito por Família dos Devotos

12 DEZ 2022 - 11H30 (Atualizada em 13 JAN 2023 - 15H50)

Rian Gandra

Em família, nos reunimos nesta manhã na Casa da Mãe Aparecida para celebrar o último Dia Oracional de 2022. O momento oracional foi presidido pelo Reitor do Santuário Nacional, Pe. Eduardo Catalfo, C.Ss.R. e animado pelo missionário redentorista Pe. Mauro Vilela, diretor de programação da TV Aparecida.

“Todo dia 12 é dia de festa, dia de esperança. O Dia Oracional Mariano marca a presença amorosa de Nossa Senhora, da Mãe de Deus na vida de todos nós, brasileiros, que amamos a Mãe Aparecida. Neste último Dia Oracional Mariano de 2022, de um modo muito especial, gostaria de agradecer a você que é representante da Família dos Devotos. A nossa gratidão a você, que além de fazer parte dessa Família, nos ajuda a trazer novos membros filhos e filhas queridas para junto de Deus, para junto de Nossa Senhora.” Pe. Eduardo Catalfo, C.Ss.R., Reitor do Santuário Nacional

Com o coração repleto de alegria, também celebramos Nossa Senhora de Guadalupe, a Padroeira da América Latina e com a ajuda dos queridos representantes da Família dos Devotos enviamos a Capelinha Missionária do projeto Aparecida pelo Brasil para diversos estados do nosso país.

A Capelinha Missionária leva para os lares dos devotos de Nossa Senhora a presença maternal de Maria e nos lembra o exemplo de Maria, que ao saber da gravidez de sua prima Isabel, se põe a caminho para servir a vida.

O encontro de Maria com Isabel nos mostra como deve ser um encontro de verdadeiro amor entre duas pessoas. Maria vai para servir, para fazer com que o seu amor se transforme em gesto concreto.

Que também nós tenhamos a disponibilidade do serviço e de ir ao encontro dos irmãos e irmãs que necessitam.


:: Reveja a celebração completa ::

Conheça o Projeto Aparecida pelo Brasil!

Faça parte da Família dos Devotos e ajude a Casa da Mãe!



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...